domingo, 11 de julho de 2010

PRESIDENTE IGNORANTE, POVO ... ??? ...

Frases de efeito do Presidente do Brasil...

Muito efeito! Efeito demais!...

- Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina
(Deveria ter nascido mudo!)

- A grande maioria de nossas importações vem de fora do país
(tem certeza?).

- Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos
(e que risco...)

- O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século! Eu não vivi nesse século...
(Aiaiaiai... O múmia cheirou rodasol!)

- Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante... e essa palavra é "estar preparado"
(uma palavra ????)

- O futuro será melhor amanhã... (e o passado será melhor quando você sumir do mapa!!!!!)


- Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz...
(e continua a fazer!)

- Pelotas é uma cidade que exporta viados (e o RS adorou)

- Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar (menAs??? socooooorro!!!)

- Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não...
(Felomenal!)


- Minha mãe nasceu analfabeta (e o filho...)

- Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso (não me diga ...)

- É tempo para a raça humana entrar no sistema solar (cultura invejável ...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário