segunda-feira, 18 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA DANÇOU ...


A Seleção Brasileira de Futebol saiu da Libertadores... bem feito!!! Paraguai foi lá e deu o recado, bonitinho, enquanto os brasileiros faziam pose, de salto alto. Perderam um montão de gol no tempo normal e chutaram fora 4 pênaltis. Será que não receberam proposta de grana para cada gol que fizessem?
E o povo grita, se escabela, faz arruaça e quebra-quebra, com a justificativa de que o futebol faz parte da vida de cada um, está no sangue...
Da minha vida, definitivamente NÃO.

Uma dúvida que sempre tive é com relação a um termo utilizado, principalmente pela mídia, de que ESPORTE É SAÚDE. Nada contra!

Então, por favor, alguém pode me explicar: se esporte é saúde, por que o anti doping?
E os jogadores, principalmente de futebol, que vivem em festerês barra pesada, enchendo a cara, dirigindo carro sem habilitação, se envolvendo em acidentes com mortes...
E os mulherengos, que sempre encontram uma Maria Chuteira, com pressa de arranjar um filho p nunca mais precisar trabalhar na vida...

Acho irônico endeusarem o Pelé, como se fosse o exemplo de ser humano. E a filha que registrou sob imposição judicial, mas nunca reconheceu, e que morreu de tristeza, cuja mãe ficou na miséria? Não aceito Pelé como exemplo de nada, pois ganhou muito dinheiro jogando futebol e apenas fez seu serviço.

Trabalhei dignamente por 37 anos da minha vida, estudei p dar conta do recado, me aposentei pelo INSS, não tenho plano de saúde, o Posto de Saúde que deveria me atender está sem médico faz um tempão, e eu preciso conviver com um governo fdp; eleito por um povo que chora pelo futebol, elege deputado ator, palhaço, jogador, traficante, estuprador, ladrão...

E eu tenho a ver com isso? Pois tenho, sim... e muito ... é por isso que resolvi usar meu blog, também, como meio de dar minha opinião e contestar.

SIGAM-ME, POR FAVOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário