sábado, 17 de abril de 2010

GENTE IMPORTANTE...



Na época da minha adolescência, a mãe ensinava cozinhar, lavar, passar e cuidar das bonecas para, quando a filha chegasse à idade adulta, casasse e tivesse muitos filhos. Aprendi fazer tudo, mas os muitos filhos já ficaram reduzidos a dois... mesmo naquela época, meu pensamento não se fixava muito em cuidar de casa, marido e filhos... queria, mesmo, era conseguir um diploma de curso superior e alcançar um bom nível profissional. E não é que consegui? Saí da minha cidadezinha - São Carlos - um doce... aos 17 anos e fui à luta. Em pouco tempo estava aqui, em Florianópolis, fazendo faculdade, trabalhando numa empresa do governo federal (era chique, além de promissor) e, logo depois, com a família construída por mim. Disso tudo, cá estão meus filhos, Carlos Miguel e Thiago, o complemento da minha realização pessoal. 

Um comentário:

  1. OOOOOOiiiiii!!!!
    Fico muito orgulhoso lendo este blog, pois sempre que escrevo em meu blog tento chegar pertinho do talento de minha mãe que sempre vi dando um show no jornal, na tv e em tudo o que faz e agora aqui neste blog!
    Bejão grandão!

    http://migueleibel.blogspot.com

    ResponderExcluir