sábado, 17 de abril de 2010

NÃO COMPRE CÃO... ADOTE!





Sou mãe postiça do Bentinho (primeira foto), um cãozinho tudo de bom, encontrado num lixão, na Praia de Canas Vieiras. Como não tenho pedigree, nunca procurei por um animal de estimação que o tivesse. Da mesma forma como eu, ele também sente frio, fome, dor, saudade e, sobretudo, amor... É a criatura que escuta e guarda p sí, me agrada o tempo inteiro não escondendo seus sentimentos de ternura e satisfação por viver comigo, num espaço que divido com ele, meu vira-lata, com muito prazer.
Além dele, tenho o Théo = Theófilo Antônio (segunda foto), Pequinêz safado, que já me mordeu duas vezes, sendo que na última, fui parar no pronto-socorro. Mas é, igual meu Bentinho, a minha alegria. Por isso, adoro meus cachorros e não suporto a idéia de ver muitos, sofrendo por aí, jogados no mundo.

ADOTE A IDÉIA DE ADOTAR UM VIRA-LATA ...


Um comentário: