segunda-feira, 19 de abril de 2010

POLÍTICOS CONTRA A PROTEÇÃO DE ANIMAIS...


Este texto recebi da minha amiga Jane, Protetora de Animais, um exemplo que deveria ser seguido também pelos políticos sujos, que colocam o dinheiro acima de tudo. Ela diz:
"O Congresso quer discriminalizar os maus tratos cometidos contra animais domésticos, ou seja, quer que atos cruéis praticos contra animais domesticos NÃO seja mais considerados crimes. Por quê? Isso é lobby do pessoal que faz rodeios, especialmente dos organizadores e peões de Barretos em SP. Retirando a expressão "em animais domésticos" do art. 32 da Lei 9.605/98, eles poderão fazer o que bem entenderem nos rodeiros e isso também dá margem a que NENHUM ato cometido contra cães, gatos, galos, etc.. seja considerado crime.

Repassem para seus contatos o link abaixo:
http://www.petitiononline.com/9605x32/petition.html

Quer ajudar os animais de rua, abandonados?? Comece castrando o seu animal de estimação.

Para ADOTAR, visite o site
www.queroumbicho.com.br - Selecione a UF (SC), a cidade (Florianópolis)
e clique em BUSCAR. Aguarde carregar as fotos. Ou o orkut: CÃES p/ ADOÇÃO Jane

Um comentário:

  1. Por favor, assinem a petição contra a descriminalização dos maus-tratos cometidos contra animais domésticos. Tramita no Congresso Nacional projeto que quer retirar do art. 32 da Lei 9605/98 (que trata dos crimes contra a fauna e flora brasileira) a expressão "animais domésticos". Isso significaria que todos os atos cruéis praticados contra animais doméstico NÃO seriam mais considerados crimes e seus praticantes ficariam IMPUNES.

    ResponderExcluir